terça-feira, 1 de setembro de 2009

CURSO ON LINE

Atenção!!!!!
Sim, sabemos que ficamos muito tempo sem atualizar nosso filinho!A culpada é a faculdade!
Quanto trabalho, Meu Deus!
Mas agora voltamos com força total!!!E com uma dica muito legal, quem puder fazer este curso e postar aqui no blog um comentário, agradeçemos desde já!
Esperamos sempre poder contribuir com a formação continuada do professor!

Curso online: O Papel do Nome Próprio na Alfabetização

Inscreva-se gratuitamente e aprenda sobre a importância das atividades de leitura e escrita do nome próprio no processo de alfabetização inicial.

A Revista NOVA ESCOLA, Insitituto Avisalá, Instituto Razão Social e IBM oferecem o curso online O Papel do Nome Próprio na Alfabetização, a ser realizado em outubro deste ano.

Inscrições de 1º a 30 de setembro. Vagas limitadas. Clique aqui para fazer seu pedido de inscrição.

O curso é gratuito, não-presencial e terá duração de 6 semanas. O programa, elaborado pelo Instituto Avisalá para o programa Além das Letras, é dirigido a professores de pré-escola e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Requisitos:
  • Acesso à internet para frequentar os espaços virtuais do Portal Além das Letras.
  • Computador com processador de 1Ghz ou superior, 1024Mb de memória, Internet Explorer 6, 7 ou 8 ou Mozila Firefox, Adobe Flash Player, leitor de PDF, Windows Media Player e Java atualizado.
  • Conta de e-mail pessoal, que deverá ser acessada ao menos duas vezes por semana para informar-se sobre a postagem de novos materiais de apoio e devolutivas.

3 comentários:

  1. Olá fiquei conhece o instituto ainda a pouco quando minha diretora entregou-me a comunicado do curso "O papel do nome Próprio na Alfabetização" fiquei encantada pois sou alfabetizadora e precisamos ajudar nossas crianças com todas as estrategias possiveis a codificar e decodificar.

    ResponderExcluir
  2. Falamos tanto em inclusão e cadê a oportunidade para o profisssionais da rede privada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia e Cintia,
    Acho lindo ser alfabetizadora, pretendo realizar uma pós específica nesta área da educação.
    Infelizmente a inclusão está longe de ser um assunto dominado por todas as instituições e por falta de comenhecimento acabam não abrindo oportunidades para o assunto ser explorado.
    Bjos
    Brincar é Aprender (Giulliana)

    ResponderExcluir