quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ESTREIA

Faz uma semana que gostariamos de ter falado do programa Profissão Professor, que estreou no sábado (08/08/2009) às 11hs da manhã na TV Cultura.
A série Profissão Professor voltou à programação da TV Cultura com situações que misturam experiências reais com ficção. A terceira temporada traz atores que representam professores e todos os personagens de um ambiente escolar.
A ideia é discutir trabalhos realizados por vencedores do Prêmio Victor Civita – que elege as melhores experiências de ensino desenvolvidas no País – para ajudar professores a desenvolver aulas mais interessantes, valorizar o trabalho na escola e melhorar cada vez mais a respectiva imagem.
Cada edição mostra diálogos e as dificuldades destes profissionais, além do planejamento das aulas.
Profissão Professor é uma parceria da emissora com a Fundação Victor Civita (FVC) e é exibido aos sábados a partir das 11h, com 15 minutos de duração. O programa é transmitido ainda pelas afiliadas Rede Minas, em Belo Horizonte (MG); TVE RS, em Porto Alegre (RS); TV Itararé, em Campina Grande (PB); e TV O Povo, em Fortaleza (CE).



Vocês podem conferir o que rolou no primeiro programa e a sequência dos episódios no site: http://www.tvcultura.com.br/.

Vale a pena assistir afinal 15 minutinhos é muito pouco para o tanto que temos que aprender.

Bjs
Equipe Brincar é Aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário