terça-feira, 11 de agosto de 2009

ATENÇÃO: CONCURSO!

O Blog Brincar é Aprender quer ser um canal de informação para o professor e nada melhor que postarmos aqui a informação de um concurso que a Prefeitura de São Paulo abriu para selecionar 1.530 professores para ensino médio e fundamental, de 5ª a 9ª série, em diversas áreas para a rede municipal de ensino da capital.
Os aprovados vão receber salários de R$ 1.203,12, para jornada de 30 horas semanais.
As inscrições vão até o dia 21 de agosto, às 14h, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 58. Também será possível fazer as inscrições nas agências credenciadas do banco Santander, relacionadas no edital de abertura. O candidato deve levar um documento de identidade e preencher uma ficha de cadastro, disponível no banco.
Para se inscrever, o interessado deve ter licenciatura na disciplina escolhida. As vagas são para as seguintes áreas: artes, biologia, ciências, educação física, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química. É possível que o professor se candidate para lecionar em até duas disciplinas, desde que o horário das provas específicas não coincida.
Os interessados em uma das vagas já podem começar a se preparar. Segundo Maiuli Nogueira Suares, professora da Central de Concursos, ainda dá tempo de estudar e conseguir uma boa classificação. "O candidato deve estar atento ao fato de que o concurso quer selecionar um professor atualizado, moderno, que saiba trabalhar com as competências e que entenda a real importância da educação na sociedade", diz.
As provas serão realizadas nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, na capital. No primeiro dia, todos os candidatos vão fazer a prova objetiva de conhecimentos gerais e a dissertativa sobre os mesmos temas. Os exames de conhecimentos específicos serão realizados em duas datas, em horários diferentes para cada área. Os horários constam no edital.

Boa Sorte
Bjos Equipe Brincar é Aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário